‘As Aventuras de Pi’ conquista dois prêmios técnicos, de fotografia e efeitos visuais

A 85ª cerimônia do Oscar começou às 22h30 (horário de Brasília). Em sua primeira vez como apresentador, Seth MacFarlane iniciou a apresentação fazendo piada com Jack Nicholson. Do futuro, o Capitão Kirk (William Shatner) tentou vir impedir que MacFarlane fosse o pior apresentador de todos os tempos. Para provar que poderia ser um bom apresentador, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A 85ª cerimônia do Oscar começou às 22h30 (horário de Brasília). Em sua primeira vez como apresentador, Seth MacFarlane iniciou a apresentação fazendo piada com Jack Nicholson. Do futuro, o Capitão Kirk (William Shatner) tentou vir impedir que MacFarlane fosse o pior apresentador de todos os tempos.

Para provar que poderia ser um bom apresentador, MacFarlane chamou ao palco Charlize Theron e Channing Tatum para interpretar “The Way You Look Tonight”, em homenagem aos clássicos do cinema. MacFarlane também interpretou um trecho de “A Bela e A Fera” e se vestiu de “Noviça Rebelde”.

O primeiro prêmio entregue da noite foi de ator coadjuvante para Christopher Waltz pelo seu papel de “Django Livre”, de Quentin Tarantino. Na sequência, foram entregues os prêmios de animação. O prêmio de melhor curta foi para “Paperman”, da Disney”. Da Pixar, “Valente” venceu o prêmio de melhor animação.

“As Aventuras de Pi” conquista dois prêmios técnicos, de fotografia, para Claudio Miranda, e efeitos visuais, dividido entre Bill Westenhofer, Guillaume Rocheron, Erik-Jan De Boer e Donald R.Elliott.

Conteúdos relacionados