Geral

Artista de Bar tem primeira seleção de bolachas de chopp

Aconteceu ontem (24) no Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) a escolha das dez bolachas de chopp, que serão impressas no mês de fevereiro para a promoção Artista de Bar. Todas as artes foram avaliadas, e entre os critérios para o júri estavam: criatividade, estética e originalidade. Fizeram parte da comissão julgadora o empresário Alex Bachega […]

Arquivo Publicado em 25/01/2013, às 14h35

None

Aconteceu ontem (24) no Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) a escolha das dez bolachas de chopp, que serão impressas no mês de fevereiro para a promoção Artista de Bar. Todas as artes foram avaliadas, e entre os critérios para o júri estavam: criatividade, estética e originalidade.


Fizeram parte da comissão julgadora o empresário Alex Bachega da rádio Blink 102, três representantes do Detran-MS, o diretor de arte Bruno Bigarella e o artista Guto Naveira, que criou a “Bolacha do Mês de Janeiro”.


Veja as artes vencedoras na página Artista de Bar no Facebook. Essa remessa de porta-copos será distribuída em 20 estabelecimentos de Campo Grande, parceiros da iniciativa.


Os escolhidos foram: Assim você mata o papai de Anna Paula Viana Magalhães; Conscientização Colaborativa de Rafael Feitosa Naruto; Eu bebo, mas não dirijo de David Gonçalves Fagundes; Não dê bobeira de Evelyse Rodrigues Freitas; Pegue um taxi de Evelyse Rodrigues Freitas; Quem dirige hoje? De Bruno Kuninari; Saudades de Diego Torraca Rodrigues; Se beber não aparece de Hugo Larsen; Vira o Volante de Anna Paula Rocha da Rosa e Vodkarona de Evelyse Rodrigues Freitas.


Artista de Bar


A promoção Artista de Bar pretende usar bolachas de chopps para conscientizar os jovens sobre o perigo da associação de bebidas alcoólicas e direção. Toda a população pode enviar sua produção artística que deve envolver a mensagem “Se beber, não dirija”.


A cada mês, serão escolhidos dez desenhos, que serão impressos e distribuídos em bares e estabelecimentos que apóiam a campanha. Um artista será convidado especial do projeto Artista de Bar, para criar a “Bolacha do Mês” durante um Happy Hour, em um dos bares parceiros. A bolacha criada será o destaque do mês seguinte entre as outras artes.


As informações sobre a iniciativa serão divulgadas no site www.artistadebar.com.br. O Artista de Bar é uma realização do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), em parceria com a Rádio Blink 102 e a Abrasel (Associação de Bares e Restaurantes).

Jornal Midiamax