Artesanato regional e com pegada urbana é atração do Ponto das Artes neste sábado

Os artesãos Sandra Padilha, Cris Portela e Jorge de Barros, em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, apresentam neste sábado (5) mais uma edição do projeto Ponto das Artes. O espaço aberto para exposição, comércio e valorização dos artesãos sul-mato-grossenses como sempre traz novidades ao público. Nesta edição serão comercializados […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os artesãos Sandra Padilha, Cris Portela e Jorge de Barros, em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, apresentam neste sábado (5) mais uma edição do projeto Ponto das Artes. O espaço aberto para exposição, comércio e valorização dos artesãos sul-mato-grossenses como sempre traz novidades ao público.

Nesta edição serão comercializados bonecas de pano, roupas, santas sacras, acessórios, roupas customizadas e camisetas que abordam a cultura urbana e o underground, trazendo a proposta de vestir com mais arte e criatividade, fazendo escolhas pelo consumo consciente, por alternativas ao “mundo shopping center” e por mais vida cultural.

A 5ª edição do Ponto das Artes é neste sábado (5), das 9 às 18 horas, no Centro Cultural José Octávio Guizzo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.

Artistas interessados em expor seus trabalhos nas próximas edições do projeto podem encaminhar currículo e portifólio para análise no e-mail [email protected]

(Com informações da assessoria de imprensa da FCMS)

Conteúdos relacionados