Arrastão assusta pessoas no ponto de ônibus em frente ao shopping

Uma das vítimas contou que ao se deslocar em direção ao estacionamento do shopping foi abordada novamente e acabou sendo agredida

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma das vítimas contou que ao se deslocar em direção ao estacionamento do shopping foi abordada novamente e acabou sendo agredida

Cerca de 15 jovens realizaram um arrastão por volta das 22h30 deste domingo (17), em um ponto de ônibus, localizado em frente ao shopping Campo Grande, na avenida Afonso Pena.

De acordo com a polícia, trata-se de um arrastão porque era um grupo grande de pessoas, que passou roubando quem estava pelo caminho. No entanto, apenas uma vítima registrou o BO (Boletim de Ocorrência) relatando o fato.

A polícia contou que dois indivíduos estavam no ponto de ônibus, quando foram abordados pelo grupo, que roubou seus bonés. Em seguida, os “marginais”, deixaram o local, mas ficaram nas redondezas. Uma das vítimas contou que ao se deslocar em direção ao estacionamento do shopping foi abordada novamente e acabou sendo agredida.

Os policiais foram acionados até o local. Mas conseguiram prender apenas um adolescente de 17 anos e Gilmar Santos Souza, 18, e os demais fugiram. Com eles, estavam os bonés das vítimas, que foram devolvidos.

Ambos foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Ficou constatado que Gilmar possui vasta ficha criminal, dentre os crimes, constam lesão corporal, homicídio tentado praticado ainda quando era adolescente, furto qualificado, e roubo qualificado por emprego de arma.

A polícia dará prosseguimento às investigações.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados