Geral

Armas de caçadores são apreendidas em Ribas do Rio Pardo

Policiais Militares Ambientais (PMA) apreenderam ontem (23) durante fiscalização em fazendas no município de Ribas do Rio Pardo (MS) duas armas de caçadores. Os policiais seguiam em uma estrada vicinal, próxima ao Assentamento Mutum, quando dois motociclistas que vinham em sentido contrário, retornaram ainda distante da viatura. A equipe da PMA aumentou a velocidade e […]

Arquivo Publicado em 24/06/2013, às 12h12

None
1259767941.jpg

Policiais Militares Ambientais (PMA) apreenderam ontem (23) durante fiscalização em fazendas no município de Ribas do Rio Pardo (MS) duas armas de caçadores.


Os policiais seguiam em uma estrada vicinal, próxima ao Assentamento Mutum, quando dois motociclistas que vinham em sentido contrário, retornaram ainda distante da viatura. A equipe da PMA aumentou a velocidade e viu quando um dos elementos lançou uma saca dentro do mato às margens da estrada sem parar a moto.


Os policiais pararam para apanhar a saca e verificaram que se tratava de duas espingardas utilizadas para caça, sendo uma calibre 20 com dois cartuchos e uma carabina calibre 22 com oito munições. Os homens não foram mais alcançados. Eles iriam praticar caça na região.


As armas, que não possuem registro foram apreendidas. A PMA encaminhará o material à delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, que investigará no sentido de localizar os caçadores.

Jornal Midiamax