Geral

Arma de fogo é encontrada no interior de MS

No início da noite deste domingo (03), por volta de 18h30, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo em um bairro da cidade de Nova Andradina – distante a 297 km de Campo Grande. Os policiais receberam denúncia de que, em um terreno baldio, localizado na Rua Rio Brilhante no Bairro Cristo Rei, havia […]

Arquivo Publicado em 04/11/2013, às 12h46

None

No início da noite deste domingo (03), por volta de 18h30, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo em um bairro da cidade de Nova Andradina – distante a 297 km de Campo Grande. Os policiais receberam denúncia de que, em um terreno baldio, localizado na Rua Rio Brilhante no Bairro Cristo Rei, havia uma arma de fogo abandonada.


Os patrulheiros foram até o local informado e constataram o fato. Junto com a arma, os militares encontraram uma munição calibre 22. Diante dos fatos, a arma e a munição foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.


O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes na tentativa de se localizar o proprietário do armamento e o motivo que o levou a jogá-lo naquele local.

Jornal Midiamax