Após vexame, Juvenal Juvêncio ‘enquadra’ jogadores do São Paulo
A crise no São Paulo aumentou drasticamente após a goleada de 3 a 0 sofrida para o rival Santos na noite da última quarta-feira, na Vila Belmiro. Nesta quinta-feira, o presidente Juvenal Juvêncio entrou em cena e foi ao CT da Barra Funda cobrar os jogadores. O mandatário são-paulino teve um tête-à-tête com alguns deles, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A crise no São Paulo aumentou drasticamente após a goleada de 3 a 0 sofrida para o rival Santos na noite da última quarta-feira, na Vila Belmiro. Nesta quinta-feira, o presidente Juvenal Juvêncio entrou em cena e foi ao CT da Barra Funda cobrar os jogadores. O mandatário são-paulino teve um tête-à-tête com alguns deles, na tentativa de melhorar a situação da equipe no Campeonato Brasileiro. Com o capitão Rogério Ceni, Juvenal falou por cerca de 30 minutos em particular.
Juvenal chegou cedo ao CT, na companhia de seu segurança particular, o assessor José Francisco Mansur e o vice-presidente social do clube, Roberto Natel. O vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes, figura mais presente no local, não esteve presente. E as conversas não pararam por aí.
Além do presidente, o técnico Muricy Ramalho também comandou um papo com os atletas. Muricy discursou e depois abriu para conversa. Alguns falaram. Depois da partida na Vila Belmiro, o treinador já havia demonstrado muita insatisfação com a falta de reação de seu grupo e disse que tomaria algumas mudanças para reverter o quadro. Muricy chegou a falar que precisava de homens no time.
As reuniões no São Paulo atrasaram em uma hora o treinamento, marcado para às 15h30. A imprensa só foi liberada para acompanhar a atividade por volta das 16h30. Entre os funcionários, o clima de tensão era visível. Juvenal assistiu à atividade de um banco de reservas, sob chuva.
A atitude de alguns atletas não tem agrado diretoria e comissão técnica. Pegou muito mal internamente, por exemplo, a fotografia divulgada na internet do lateral-esquerdo Reinaldo com o atacante Willian José, do Santos, logo após o clássico. Na imagem, ambos estão com o semblante feliz, com o santista provocando o são-paulino na legenda da foto.
A assessoria de imprensa do jogador do Tricolor deve divulgar ainda nesta quinta-feira um comunicado pedindo desculpas pelo ocorrido. Nas redes sociais, a repercussão também foi muito ruim entre os torcedores.
O São Paulo volta a campo neste sábado, às 21h, contra o Vitória, no Morumbi. A equipe ocupa a 16ª colocação, com 27 pontos, e voltará à zona do rebaixamento em caso de vitória do Vasco, na noite desta quinta-feira, em Macaé.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.