Após três anos, família encontra menor viciado com ajuda do Facebook

O compartilhamento de uma foto feita por 170 mil pessoas no Facebook ajudou uma família de Curitiba, no Paraná, a encontrar um adolescente que estava desaparecido havia três anos. O menino estava morando na rua e se tornou usuário de crack. No início de setembro, uma mulher se comoveu ao achar o menor de idade […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O compartilhamento de uma foto feita por 170 mil pessoas no Facebook ajudou uma família de Curitiba, no Paraná, a encontrar um adolescente que estava desaparecido havia três anos. O menino estava morando na rua e se tornou usuário de crack.

No início de setembro, uma mulher se comoveu ao achar o menor de idade dormindo em um ponto de ônibus e tirou uma foto para postar na rede social. Com a grande comoção de compartilhamentos, algumas reportagens foram feitas.

Um policial localizou o garoto na madrugada de terça-feira (8) em Campo Largo, cidade a 20 km de Curitiba, e o encaminhou a uma delegacia. A avó foi acionada e pediu ajuda para o tratamento clínico.

O adolescente, hoje com 14 anos, contou que fugiu de casa em 2010 depois que a mãe morreu. Ele passou por exames médicos em um hospital e ficará internado até se livrar do vício. A sobrevivência veio de pedir esmolas e cuidar de carros durante o dia.

Conteúdos relacionados