Após trair a mulher diversas vezes homem inicia campanha no Facebook para ser perdoado

Após trair a mulher “diversas vezes” desde 2010, Ivan Lewis iniciou uma campanha no Facebook, pedindo 10 mil “curtidas” para que fosse perdoado e não seja necessário um divórcio. Segundo informações do jornal britânico Metro, a página se tornou viral e reapidamente superou a meta para 15 mil – porém, mesmo assim, o casal não […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após trair a mulher “diversas vezes” desde 2010, Ivan Lewis iniciou uma campanha no Facebook, pedindo 10 mil “curtidas” para que fosse perdoado e não seja necessário um divórcio. Segundo informações do jornal britânico Metro, a página se tornou viral e reapidamente superou a meta para 15 mil – porém, mesmo assim, o casal não se reconciliou.

Sonya Gore, a mulher traída, desafiou o marido a pedir perdão de forma constrangedora na rede social. Lewis teve que apelar para internautas em uma foto com um cartaz escrito: “eu traí minha mulher (e ela [a amante] era feia)”.

Após o sucesso da campanha, porém, Sonya recuou e afirmou que não voltaria “só por causa disso”.

Com a negativa, Lewis escreveu um novo post no Facebook: “por dois dias com lágrimas nos olhos eu tenho tentado expressar em palavras o quão agradecido eu estou por todos que curtiram minha página. Só quero deixar claro para todos que sou muito grato e não vou desistir até tê-la de volta”.

Conteúdos relacionados