Após ser roubada pela segunda vez pela mesma pessoa, mulher registra ocorrência

Jorcilene Pereira de Souza, de 21 anos, moradora de Ladário – cidade a 435 quilômetros de Campo Grande – registrou boletim de ocorrência nesta manhã após sofrer tentativa de assalto, pela segunda vez, do mesmo autor. Segundo o registro de n. 908/2013, a jovem estava próxima ao ponto de ônibus Goiabeira quando o autor, com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jorcilene Pereira de Souza, de 21 anos, moradora de Ladário – cidade a 435 quilômetros de Campo Grande – registrou boletim de ocorrência nesta manhã após sofrer tentativa de assalto, pela segunda vez, do mesmo autor. Segundo o registro de n. 908/2013, a jovem estava próxima ao ponto de ônibus Goiabeira quando o autor, com uma pistola na mão, anunciou o assalto e tentou roubar seu celular.

A jovem revela que ao ser abordada pelo ladrão começou a gritar e pedir por socorro. Já o rapaz, conhecido como Diogo, correu em direção ao bairro Alta Floresta II.

Ela conta ainda que esta não é a primeira vez que Diogo tentou assaltá-la. Em maio, o rapaz já havia lhe roubado um celular. Na época ela optou em não registrar o boletim de ocorrência.

O rapaz é branco, gordo, tem cerca de 18 anos e mede aproximadamente 1,70 m. Ele trajava bermuda listrada marrom e branco, casaco azul, boné branco e marrom.

Conteúdos relacionados