Após pressão de tucano, Assembleia oficializa integrantes da CPI da Saúde

Após pressão do deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), as bancadas da Assembleia Legislativa indicaram, nesta terça-feira (21), integrantes e fecharam a composição da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o uso de verbas públicas na saúde. No microfone de aparte, o tucano cobrou os nomes, caso contrário, como deputado mais velho, convocaria reunião […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após pressão do deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), as bancadas da Assembleia Legislativa indicaram, nesta terça-feira (21), integrantes e fecharam a composição da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o uso de verbas públicas na saúde.

No microfone de aparte, o tucano cobrou os nomes, caso contrário, como deputado mais velho, convocaria reunião para decidir a questão. Em resposta, o PMDB confirmou a indicação de Junior Mochi, líder do governo na Assembleia, e do deputado Maurício Picarelli.

Conforme o Midiamax havia antecipado, Amarildo Cruz representará o PT, Lauro Davi (PSB) os pequenos partidos e Onevan, a bancada do PSDB. Com os componentes definidos, deverão ser escolhidos o presidente e o relator da CPI.

Nos bastidores, é dada como certa a indicação de Mochi para relatar a comissão. Amarildo e Lauro, os dois proponentes da instalação da CPI, disputam a presidência.

Conteúdos relacionados