Após Medida Certa, Renata Ceribelli diz que público vigia suas refeições

Exibindo boa forma, Renata Ceribelli, que participou há dois anos do Medida Certa, quadro do Fantástico, da Globo, contou que continua levando as dicas de alimentação e exercícios em seu cotidiano. De acordo com a jornalista, em declaração a O Fuxico, o público desenvolve um importante papel para ela se manter em forma e saudável.

“O quadro mexeu na vaidade e principalmente na saúde. Penso sempre que o tempo vai passando e a qualidade de vida que temos agora é que vai garantir a velhice. E eu quero envelhecer bem.

O Medida Certa deu uma acordada para a vida, em termos de saúde”, disse. Aos 47 anos, a jornalista afirmou que não entrou no quadro com a intenção de emagrecer, mas de ter uma vida saudável e livre do sedentarismo. Para Renata, o importante é adotar o hábito e a “filosofia” da qualidade de vida, alimentação saudável, preocupar-se com os níveis de colesterol e gordura.

“Acho que deixamos um exemplo bacana. Hoje, as pessoas me cobram quando me encontram no restaurante: “Olha, o Medida Certa” (risos). É uma loucura, mas também é muito bom porque mostra o sucesso e a nossa responsabilidade de continuar dando exemplo. Não faz mal se a gente engorda um pouquinho e depois emagrece. Isso faz parte da vida”, declarou