Após matar companheira a facadas, homem nega crime e diz que não se lembra de nada
Depois de ter sido apanhado pela Polícia Militar e encaminhado ao Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) por matar a companheira com facadas no peito, Marcos José de Almeida de 35 anos de idade, negou o crime de homicídio. “Não matei ninguém. Não lembro do que aconteceu. Eu e a Ana Paula estávamos namorando há […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Depois de ter sido apanhado pela Polícia Militar e encaminhado ao Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) por matar a companheira com facadas no peito, Marcos José de Almeida de 35 anos de idade, negou o crime de homicídio.
“Não matei ninguém. Não lembro do que aconteceu. Eu e a Ana Paula estávamos namorando há quatro meses e terminei há 15 dias”, relatou Marquinhos, – como é conhecido-, sobre o seu relacionamento com a dona de casa e companheira Ana Paula Virgílio dos Santos de 24 anos.
Ele contou que antes do homicídio ingeriu bebida alcoólica e se separou da companheira porque o relacionamento era conturbado. “Ana Paula me agredia constantemente. Fiz um boletim de ocorrência contra ela que me deu várias pedradas na cabeça e por isso nos separamos”, contou ele, negando que usou drogas.
O crime aconteceu no Jardim Panamá, na rua Julio de Castilho, nº 4861, em frente a residência do casal, Giane Pereira Rodrigues (35) e José Eder da Silva Amaral. Depois de ouvir “barulhos e gritos”, ambos tentaram socorrer Ana Paula, mas ela não resistiu e caiu no chão com sangramentos pelo peito.
Testemunhas relataram aos policiais militares que “Marquinhos acertou a facada no peito da companheira e saiu correndo pelos bairros Jardim Panamá e Silvia Regina com a faca na mão”.
Após rondas, a Polícia Militar encontrou Marcos De Almeida próximo a sua residência localizada na rua Dona Maria II, ao lado do numeral 357. Ele foi apresentado pelo delegado Wilton Vilas Boas de Paula, na Depac.
Notícias mais lidas agora
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
Últimas Notícias
Dois ficam feridos e carro parte ao meio após batida com SW4 na BR-163 em MS
Veículo SW4 capotou, parando a alguns metros de distância após a batida
Você também pesquisou isso? Principais buscas do Google escancaram um 2024 peculiar
Que 2024 foi esse? Buscas mais realizadas no Google montam um panorama do interesse coletivo dos brasileiros este ano
Após pedido de cassação, Ministério aponta irregularidades em contas de prefeito eleito em Nova Andradina
Anteriormente, TRE-MS emitiu parecer técnico pela aprovação de contas
ISMAC promove Festival de Judô como parte da programação do Mês Social do Cego
Instituto Sul-Mato-Grossense para Cegos possui uma das principais equipes de judô paralímpico do País, com três atletas na seleção brasileira
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.