Geral

Após fazer ‘zerinho’ jovem é detido por embriaguez

Jardel do Carmo da Cruz, 23 anos, foi detido após ser flagrado fazendo “zerinho” com o seu veículo, por volta das 23h07 deste domingo (17), na rua Jeronimo de Albuquerque, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. De acordo com a polícia militar, o condutor estava em visível estado de embriaguez. Consta no registro policial […]

Arquivo Publicado em 18/02/2013, às 12h34

None

Jardel do Carmo da Cruz, 23 anos, foi detido após ser flagrado fazendo “zerinho” com o seu veículo, por volta das 23h07 deste domingo (17), na rua Jeronimo de Albuquerque, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

De acordo com a polícia militar, o condutor estava em visível estado de embriaguez. Consta no registro policial que foi solicitado para o autor sair do veículo e colocar as mãos na cabeça, mas o mesmo não obedeceu. Com isso, foi necessário o uso de força física para contê-lo e algemá-lo.

O jovem aceitou fazer o teste alcoolemia, sendo que o resultado foi de 0,58 mg/l. Com isso, ele foi entregue na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro sem lesões corporais, para as providências cabíveis.

Jornal Midiamax