Geral

Após espera de 15h por cirurgia na Santa Casa, idosa é operada e passa bem

A idosa, Elvira Ribeiro Ovando, de 62 anos foi operada e passa bem nesta quinta-feira (28), segundo informações da assessoria da Santa Casa, de Campo Grande. Os familiares entraram em contato com a reportagem, relatando que a paciente, sentia fortes dores desde as 7h30 de quarta-feira (27), ou seja, 15 horas na espera por cirurgia. De […]

Arquivo Publicado em 29/03/2013, às 14h35

None

A idosa, Elvira Ribeiro Ovando, de 62 anos foi operada e passa bem nesta quinta-feira (28), segundo informações da assessoria da Santa Casa, de Campo Grande.


Os familiares entraram em contato com a reportagem, relatando que a paciente, sentia fortes dores desde as 7h30 de quarta-feira (27), ou seja, 15 horas na espera por cirurgia.


De acordo com o filho de Elvira, o funcionário público Wildes Ovando Pereira, 42 anos, a idosa estava com o braço deslocado, com duas costelas, e a mão esquerda quebrada.

“É um descaso, uma idosa nessa situação, cheguei e encontrei minha mãe chorando de dor no corredor”, conta Wildes, antes do atendimento que deveria ser de urgência.

Jornal Midiamax