Após discussão em festa, indígena é assassinado em aldeia de Dourados

Um indígena de 17 anos, identificado como Leandro Mello, foi encontrado morto hoje (11) pela manhã em uma casa localizada na Aldeia Bororó, em Dourados. Ele foi assassinado com golpes de faca no peito, conforme informações da perícia técnica. Segundo apurado pela Polícia Civil junto a testemunhas, o indígena estaria participando de uma festa na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um indígena de 17 anos, identificado como Leandro Mello, foi encontrado morto hoje (11) pela manhã em uma casa localizada na Aldeia Bororó, em Dourados. Ele foi assassinado com golpes de faca no peito, conforme informações da perícia técnica.

Segundo apurado pela Polícia Civil junto a testemunhas, o indígena estaria participando de uma festa na residência e após uma discussão acabou sofrendo um corte no peito.

Mello então teria saído do local e ido até a casa dele, também na Bororó, e voltado para a festa onde foi agredido e acabou assassinado com uma facada no peito.

Além da Polícia Civil, equipes da Força Nacional também estiveram no local. O autor do crime ainda não foi identificado, mas, segundo relato de testemunhas aos policiais que estiveram no local, Mello tinha se separado da mulher -também não identificada – e era ameaçado de morte por ela. O caso está sendo investigado.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados