Geral

Após derrota, Oswaldo sente dor no peito e é levado para clínica

Após mais uma derrota do Botafogo, a quarta nos últimos cinco jogos, o técnico Oswaldo de Oliveira do time carioca sentiu dores no peito e foi atendido no Centro Médico do Maracanã. Um desfibrilador chegou a ser levado ao local, mas não se sabe se ele foi usado ou não. Depois de ser atendido, os […]

Arquivo Publicado em 06/10/2013, às 01h18

None

Após mais uma derrota do Botafogo, a quarta nos últimos cinco jogos, o técnico Oswaldo de Oliveira do time carioca sentiu dores no peito e foi atendido no Centro Médico do Maracanã. Um desfibrilador chegou a ser levado ao local, mas não se sabe se ele foi usado ou não.

Depois de ser atendido, os médicos preferiram levar o treinador a uma clínica localizada no bairro Humaitá, próximo ao Estádio, para uma reavaliação.

A informação dada pelo clube é de que durante todo o tratamento rápido feito no Centro Médico do Estádio, o treinador esteve lúcido, tendo inclusive caminhado sozinho até o atendimento. Por conta do problema de saúde, a entrevista coletiva foi cancelada.

Os primeiros exames realizados no hospital não detectaram nenhum problema e o treinador deve ser liberado ainda na noite deste sábado.

Jornal Midiamax