Após correria de Natal, campo-grandenses vão às compras e encontram comércio tranquilo

No primeiro dia após o Natal, os campo-grandenses voltaram às ruas do Centro de Campo Grande nesta quinta-feira (26), para as tradicionais trocas de presentes e também para fazer compras, agora que o movimento está bem mais tranquilo do que nos dias que antecederam ao Natal. A psicopedagoga Kelly de Deus, 37 anos, comprou mochilas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No primeiro dia após o Natal, os campo-grandenses voltaram às ruas do Centro de Campo Grande nesta quinta-feira (26), para as tradicionais trocas de presentes e também para fazer compras, agora que o movimento está bem mais tranquilo do que nos dias que antecederam ao Natal.

A psicopedagoga Kelly de Deus, 37 anos, comprou mochilas para os filhos, roupas e calçados.  Ela diz que fez compras antes do Natal, mas que por causa do tumulto, nem todos os presentes foram comprados. “Semana passada, o risco de ser assaltado era maior por causa do tumulto. Agora, está mais tranquilo e o atendimento está bem melhor”, diz.

Já a cabeleireira Sônia Divina, 40 anos, confirma que o tumulto no Centro está bem menor.  Ela conta que foi pagar as contas e comprar mochila de viagem.  “Antes só de olhar já desanimava. Agora dá para ir com calma, olhar e comprar as coisas”, pontua. 

Para a estudante Isabela Ferreira, 19 anos, que foi trocar uma roupa que ganhou de presente de natal, o atendimento do comércio deixa a desejar na qualidade.  “O atendimento está ruim como sempre, mas o movimento mais fraco está e fica mais fácil de fazer compras”,afirma.

O encarregado florestal Marco Antonio Silva, 43 anos, deixou para comprar os brinquedos para os filhos agora, que menos pessoas estão nas ruas fazendo compras. “Sexta-feira estava complicado. Tentei vir mais desisti no caminho”, comenta.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados