Após capotagem, eletricista é arremessado para fora de carro e morre na BR-163

O eletricista Agapito Campos Sobral Neto, de 38 anos, morreu em um capotamento ocorrido por volta das 18h30 deste sábado (5), na BR 163 próximo ao córrego Gaúcho, localizado a aproximadamente 15 quilômetros da cidade de Sonora, distante a 351 km de Campo Grande. Segundo informações, Neto seguia de Sonora para Chapadão do Sul em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O eletricista Agapito Campos Sobral Neto, de 38 anos, morreu em um capotamento ocorrido por volta das 18h30 deste sábado (5), na BR 163 próximo ao córrego Gaúcho, localizado a aproximadamente 15 quilômetros da cidade de Sonora, distante a 351 km de Campo Grande.

Segundo informações, Neto seguia de Sonora para Chapadão do Sul em um GM Prisma, placas NRL-1252 de Coxim , quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou várias vezes. Como não usava cinto, o eletricista foi arremessado para fora do veículo e morreu na hora.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Polícia Civil de Sonora estiveram no local e constataram que o veículo percorreu aproximadamente 300 metros do ponto em que saiu da pista e só parou após bater em uma cerca. A suspeita era de que o motorista estava em alta velocidade.

O corpo de Neto foi levado para Sonora e deve ser encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.

Conteúdos relacionados