Geral

Após bater na cara da namorada de rival, homem é esfaqueado no pescoço em Caarapó

D. dos S.Aguadio, de 18 anos, foi esfaqueado no pescoço por volta de 1h deste domingo (30) em Caarapó, distante 273 quilômetros de Campo Grande. Dias antes, ele teria dado um tapa no rosto da namorada e da amiga do autor do esfaqueamento. De acordo com o registro policial, P.H.L dos S., de 18 anos, […]

Arquivo Publicado em 30/06/2013, às 16h09

None

D. dos S.Aguadio, de 18 anos, foi esfaqueado no pescoço por volta de 1h deste domingo (30) em Caarapó, distante 273 quilômetros de Campo Grande. Dias antes, ele teria dado um tapa no rosto da namorada e da amiga do autor do esfaqueamento.


De acordo com o registro policial, P.H.L dos S., de 18 anos, relatou que estava urinando ao lado da igreja matriz da cidade com outros dois amigos quando foi chamado. Ele contou aos policiais que a vítima estava com uma faca na mão e que conseguiu desviar da facada .


O autor teria então sacado um canivete do bolso e esfaqueado a vítima no pescoço, que foi levada ao Hospital da Vida, em Dourados.


P.H.L. dos S. não soube informar porque a vítima tentou esfaqueá-lo. O caso será investigado pela polícia civil de Caarapó.

Jornal Midiamax