Geral

Após bater em muro, motorista abandona veículo no centro de Coxim

Um acidente por volta das 3 horas desta quarta-feira (23), na rua Antônio de Albuquerque, região central de Coxim, mobilizou a Polícia Militar. Segundo informações apuradas no local, três jovens que estavam em um GM Chevette, placas HRA-3219 de Campo Grande, seguiam no sentido centro quando o motorista perdeu o controle do carro e colidiu […]

Arquivo Publicado em 23/01/2013, às 14h15

None
1846225403.jpg

Um acidente por volta das 3 horas desta quarta-feira (23), na rua Antônio de Albuquerque, região central de Coxim, mobilizou a Polícia Militar.


Segundo informações apuradas no local, três jovens que estavam em um GM Chevette, placas HRA-3219 de Campo Grande, seguiam no sentido centro quando o motorista perdeu o controle do carro e colidiu em um muro, parando em cima da calçada.


Moradores da residência onde o veiculo parou, saíram para ver o que havia ocorrido e se depararam com três jovens tentando movimentar o carro, sem sucesso.


Logo em seguida, os jovens abandonaram o carro, policiais militares da Gtran (Grupamento de Trânsito) foram até o local e constataram que o veículo pertence a uma mulher e que a documentação esta irregular.


Odor etílico foi sentido no interior e marcas de sangue foram encontradas no teto. O carro foi guinchado para o pátio do Detran/MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

Jornal Midiamax