Na madrugada desta segunda-feira (4), Netinho usou o seu Facebook pela primeira vez, desde o dia 24 de abril, quando foi internado e precisou ser operado por causa de complicações vasculares no abdômen.

“Não entro na internet desde o dia 24 de abril, quando fui internado. Meu retorno às redes sociais está sendo agora e em breve escreverei para vocês um texto relatando o que vi e vivi nesses últimos sete meses”, prometeu.

O cantor também fez questão de agradecer aos seus médicos de São Paulo. “Gostaria de agradecer a Deus, ao meu amigo Dr. Roberto Kalil Filho e toda a sua equipe do Hospital Sírio Libanês por serem responsáveis por hoje eu estar em perfeita saúde. Agradeço também aos meus fãs e amigos pelas orações e demonstrações de amor e a todos os profissionais da imprensa pelo carinho. Um beijo grande!”, completou.

Netinho recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 20 de agosto deste ano. Ele estava internado desde dia 24 de abril e precisou passar por cirurgia, no Hospital Aliança, em Salvador. No entanto, depois do procedimento ele teve uma hemorragia no fígado, que o levou à UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Uma semana antes o cantor já havia passado seis dias na mesma instituição, devido a uma “lesão aguda no músculo ilíaco direito”. No início de maio, o músico foi transferido para São Paulo.

Em junho, após mais de 50 dias internado, que contaram, entre outros contratempos, com hemorragias cerebrais, Netinho deixou a UTI do Sírio-Libanês.