Geral

Após 12 horas de filmagem, Orlando Bloom se despede de “O Hobbit”

Depois de se despedir do ator Ian McKellen, que interpreta Gandalf no filme “O Hobbit”, o diretor Peter Jackson deu adeus a Orlando Bloom neste sábado (29), após 12h de filmagem. “Um dia depois de dar adeus a Gandalf (Ian Mckellen) e Tauriel (Evangeline Lilly), é hora de me despedir de Legolas (Orlando Bloom). Nós […]

Arquivo Publicado em 29/06/2013, às 20h48

None
2131520843.jpg

Depois de se despedir do ator Ian McKellen, que interpreta Gandalf no filme “O Hobbit”, o diretor Peter Jackson deu adeus a Orlando Bloom neste sábado (29), após 12h de filmagem.


“Um dia depois de dar adeus a Gandalf (Ian Mckellen) e Tauriel (Evangeline Lilly), é hora de me despedir de Legolas (Orlando Bloom). Nós tivemos um grande dia com Orlando lutando durante 12 horas de filmagem – parte da “Batalha dos Cinco Exércitos”, que faz parte da terceira parte do filme “O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez”, previsto para estrear em 2014.


Após as gravações, Jackson e Bloom comemoraram com cervejas e aproveitaram para fazer um vídeo de despedida, em que o ator interpreta seu personagem na trilogia “O Senhor dos Anéis”. “Não pude resistir a fazer isso”, escreveu o diretor.

Jornal Midiamax