Apesar da falta de pagamento da conta, Juizado do Trânsito continua recebendo ligações

A população pode continuar a acionar o Juizado de Trânsito pelos telefones 159 ou 0800-6471333, apesar do temporário bloqueio ocorrido ontem (25), após o não pagamento da conta telefônica pela Prefeitura de Campo Grande. A situação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça, que afirmou que a responsabilidade foi firmada via convênio e que a prefeitura […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A população pode continuar a acionar o Juizado de Trânsito pelos telefones 159 ou 0800-6471333, apesar do temporário bloqueio ocorrido ontem (25), após o não pagamento da conta telefônica pela Prefeitura de Campo Grande.

A situação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça, que afirmou que a responsabilidade foi firmada via convênio e que a prefeitura confirmou o não pagamento, mas não justificou o ocorrido.

Com isso foi implantado o “Siga-me”, opção em que transfere a ligação aos números bloqueados para outros telefones do Tribunal para não prejudicar o atendimento, que já existe há 11 anos. Porém, os telefones não efetuam chamadas.

O Midiamax entrou em contato com a prefeitura para confirmar o motivo do não pagamento da conta, mas até o momento não recebeu nenhuma resposta da assessoria.

Conteúdos relacionados