Geral

Apaixonada, brasileira que leiloou virgindade pode desistir do ato

Catarina Migliorini, a brasileira que leiloou a virgindade por R$ 1,5 milhão, esteve nesta terça-feira no “Programa da Tarde”, da Record. Com a primeira vez negociada para um japonês de 53 anos, a jovem, capa da “Playboy” que está nas bancas, afirmou que muda de opinião constantemente e que está escrevendo um livro sobre a […]

Arquivo Publicado em 22/01/2013, às 20h34

None

Catarina Migliorini, a brasileira que leiloou a virgindade por R$ 1,5 milhão, esteve nesta terça-feira no “Programa da Tarde”, da Record. Com a primeira vez negociada para um japonês de 53 anos, a jovem, capa da “Playboy” que está nas bancas, afirmou que muda de opinião constantemente e que está escrevendo um livro sobre a experiência.



No fim da atração, ela fez uma revelação: pode desistir do acordo por ter conhecido “uma pessoa que deixou meu coração balançado”.



“O ato pode não acontecer”, afirmou a bela. O motivo? “Uma pessoa que conheci e deixou meu coração balançado; ele não sabe dos meus sentimentos por ele.”



Já envolvida em polêmicas, na última edição do Fashion Rio, em novembro, Catarina deu o que falar. Ela foi convidada para desfilar pela TNG, mas teve sua participação cancelada por causa da repercussão negativa que a marca recebeu ao anunciar o nome da garota. A jovem acabou apenas assistindo ao desfile e saiu sem dar entrevistas.


Jornal Midiamax