Geral

Ao tentar intervir em briga de casal, homem é agredido com ‘garrafadas’

Marcos Antonio da Silva Pereira, de 49 anos, contou que foi agredido por volta das 00h23 desta quarta-feira (23), ao intervir em uma briga de casal em uma conveniência, localizada na rua Mirabela, na Vila Marli, em Campo Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o autor, identificado apenas como “Neguinho”, chegou ao local […]

Arquivo Publicado em 23/01/2013, às 13h14

None

Marcos Antonio da Silva Pereira, de 49 anos, contou que foi agredido por volta das 00h23 desta quarta-feira (23), ao intervir em uma briga de casal em uma conveniência, localizada na rua Mirabela, na Vila Marli, em Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o autor, identificado apenas como “Neguinho”, chegou ao local e começou a discutir com sua ex-esposa, Neide da Costa Ribeiro, de 41anos.

Em seguida, Marcos disse que interferiu na discussão, porque Neide estava sendo agredida. Conforme o registro policial, Neguinho passou a atacar Marcos e acertá-lo com golpes de garrafa.

Ainda conforme o BO, o autor fugiu a pé e ambas vítimas foram para a Santa Casa receber atendimento médico. O caso ficou registrado como lesão corporal dolosa, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax