Geral

Ao ser flagrada em festa, mulher leva socos na cabeça e é arrastada para o carro por marido

Uma jovem de 25 anos foi agredida e arrastada até o carro do casal pelo seu marido, que a buscou de uma festa em Cassilândia, município distante 366 quilômetros de Campo Grande. A ação foi flagrada por algumas pessoas que não quiseram se identificar, mas entraram em contato com a Polícia Militar e denunciaram o crime. […]

Arquivo Publicado em 31/03/2013, às 16h14

None

Uma jovem de 25 anos foi agredida e arrastada até o carro do casal pelo seu marido, que a buscou de uma festa em Cassilândia, município distante 366 quilômetros de Campo Grande.


A ação foi flagrada por algumas pessoas que não quiseram se identificar, mas entraram em contato com a Polícia Militar e denunciaram o crime.


Segundo a ocorrência, o homem a agrediu com socos e tapas na cabeça e em seguida a arrastou até um veículo Gol vermelho de placas CMK 6949. Luiz Alberto Ferreira, 26 anos, teria fugido sentido à cidade de Chapadão do Sul. Os policiais realizaram buscas e ele foi visto na MS 306, próximo ao Posto Independência.


Ambos foram levados para a delegacia e J.G. de A.A., 25 anos, estava com escoriações na região lombar e no cotovelo direito. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica).

Jornal Midiamax