Geral

Ao contrário de companheiro tucano, Rose diz que seu voto será técnico

“A vereadora Rose Modesto (PSDB) revelou ao Midiamax que com o adiamento da votação para a instalação de uma Comissão Processante, seu voto continua indefinido, mas que será baseado em questões técnicas. “Bem ao contrário de seu companheiro tucano, João Rocha, que alegou que está com a base na proteção do prefeito Alcides Bernal (PP) […]

Arquivo Publicado em 08/10/2013, às 20h04

None

“A vereadora Rose Modesto (PSDB) revelou ao Midiamax que com o adiamento da votação para a instalação de uma Comissão Processante, seu voto continua indefinido, mas que será baseado em questões técnicas.

“Bem ao contrário de seu companheiro tucano, João Rocha, que alegou que está com a base na proteção do prefeito Alcides Bernal (PP) contra uma possível cassação.

“ “Meu voto não está vinculado a questões políticas. Vou decidir perante um embasamento técnico, como o da Procuradoria da casa, a qual devo acompanhar”, afirmou Rose.

“A tucana explicou que sua intenção não é votar pela insatisfação com uma pessoa ou outra, mas sim por não querer compactuar com irregularidades, caso esteja confirmado no parecer.

“Não quero combinar voto com ninguém, vou votar com muita seriedade”, concluiu.

Jornal Midiamax