Os jogadores da seleção brasileira receberam visitas de amigos e familiares, neste domingo, antes da final da Copa das Confederações. Eles aproveitaram o momento para conversar e distribuir ingressos para a decisão. O jogo conta a Espanha será às 19h deste domingo, no Maracanã, e terá acompanhamento em tempo real do Placar UOL.

Hospedados num hotel na zona sul do Rio de Janeiro, em São Conrado, os jogadores tem uma área exclusiva, barrada para outros hospedes ou frequentadores do hotel. Por volta das 11h da manhã, os atletas já circulavam pelo salão onde acontecem as refeições. No caminho do elevador para o local há um pequeno corredor, de onde os demais hóspedes conseguem ver os jogadores.

Assediados por fãs que se aglomeraram em frente à área exclusiva para a delegação do Brasil, alguns jogadores pararam para tirar fotos. David Luiz foi o que mais deu atenção aos torcedores e passou cerca de 10 minutos tirando fotos e conversando. Os atletas tinham autonomia para liberar o acesso de pessoas para a área exclusiva da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Três homens cuidavam da segurança na entrada do local.

Os encontros serviram também para amigos e familiares buscarem ingressos para a final. A CBF não divulga os números, mas cada atleta teve pelo menos 40 entradas para a decisão.

Ao lado da concentração da seleção, dentro do hotel, um clima de festa, com show de samba chamava a atenção de quem passava. Era um evento organizado pela Coca-Cola, patrocinadora da Copa do Mundo. Executivos e parceiros da empresa tinham acesso a uma área de hospitalidade, onde eram distribuídos brindes e ingressos para o jogo.