Anhanguera-Uniderp realiza vestibular neste domingo nas unidades Matriz e Agrárias

A universidade Anhanguera-Uniderp, realiza neste domingo(10), das 8h às 12h, a prova principal do vestibular 2014. Devido ao grande número de candidatos inscritos, o processo seletivo será realizado nas duas unidades da universidade em Campo Grande. “O curso de Medicina, por exemplo, inserido entre os dez melhores do país com nota 5 no último Enade, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A universidade Anhanguera-Uniderp, realiza neste domingo(10), das 8h às 12h, a prova principal do vestibular 2014. Devido ao grande número de candidatos inscritos, o processo seletivo será realizado nas duas unidades da universidade em Campo Grande. “O curso de Medicina, por exemplo, inserido entre os dez melhores do país com nota 5 no último Enade, apresenta concorrência de mais de 30 candidatos por vaga. Por isso disponibilizamos toda nossa infraestrutura para atender com todo conforto e dedicação nossos futuros alunos”, comenta a reitora da Anhanguera-Uniderp, Leocádia Aglaé Petry Leme.

As inscrições para os 28 cursos de graduação oferecidos pela instituição terminam hoje (09), às 11h, no Departamento de Controle Acadêmico (DCA) da unidade Matriz, localizada à Rua Ceará, 333, bairro Miguel Couto. O investimento é de R$25.

Prova: O candidato deverá comparecer ao local indicado para a realização do processo seletivo com antecedência mínima de 30 minutos e estar munido de documento de identificação oficial contendo foto (original), comprovante de inscrição e do seu respectivo pagamento (original), caneta esferográfica de tinta preta ou azul e 01 foto atual 3×4.

Haverá prova discursiva (redação) e objetiva (Língua Portuguesa, Língua Estrangeira – Inglês ou Espanhol e Conhecimentos Gerais), sendo que, na prova objetiva para o curso de Medicina, haverá questões de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira – Inglês ou Espanhol, Ciências Humanas, Ciências Físicas e Biológicas e Matemática. Com exceção do curso de Medicina, o candidato pode optar por substituir a nota da prova objetiva pela média das notas obtidas nas áreas de conhecimento, com exceção da nota de redação, no Exame Nacional do Ensino Médio – Enem de 2011, 2012 ou 2013.

Conteúdos relacionados