Geral

André Santos vê Fla focado e deixa euforia para torcedor

A euforia pela partida contra o Goiás, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Maracanã promete ficar só nas arquibancadas do estádio, segundo André Santos. O jogador, que já foi campeão da mesma competição, com o Corinthians em 2009, inclusive marcou um gol na final contra o Internacional, revelou […]

Arquivo Publicado em 06/11/2013, às 11h28

None

A euforia pela partida contra o Goiás, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Maracanã promete ficar só nas arquibancadas do estádio, segundo André Santos. O jogador, que já foi campeão da mesma competição, com o Corinthians em 2009, inclusive marcou um gol na final contra o Internacional, revelou que o grupo está focado.


“A euforia deixamos para o torcedor, nós estamos trabalhando com tranquilidade e focados. Nosso objetivo é chegar na final da Copa do Brasil e terminar o ano da melhor forma possível. Nós jogadores estamos ligado e sabemos da importância que é para o grupo, para o torcedor e para a diretoria passarmos para a final”, falou Santos, que prometeu entrega total dos jogadores na partida.


“Acho muito difícil nós darmos algum mole. Prometemos aos dirigentes, ao treinador e aos torcedores que a entrega em campo será máxima. Será 100%. Porque estamos a um passo do nosso principal objetivo, amanhã, por isso queremos fazer um grande trabalho. Se falássemos a um tempo atrás que tínhamos obrigação, muitos cogitariam. Mas hoje não. Temos é que manter o respeito e a humildade, pois o Goiás é muito qualificado”, completou.


Aos 30 anos o lateral esquerdo, confirmou que os desfalques de Walter (vetado pelo departamento médico) e Hugo (suspenso) pelo Goiás, são muito bons para o adversário, ou seja, o Flamengo. “É bom quando um jogador qualificado fica de fora. Ainda mais dois, da importância do Hugo e do Walter. É sempre muito importante para a outra equipe que jogadores qualificados não joguem”, revelou André Santos.


Poupado do Fla-Flu no último domingo, o jogador foi até o Maracanã assistir à partida e ainda postou uma foto em uma rede social no estádio. Sobre a partida, o jogador brincou que xingou somente o árbitro, Leandro Pedro Vuaden. Ao ser informado que o mesmo juiz apitará a partida contra o Goiás, pela Copa do Brasil, o lateral respondeu aos risos que espera que ele não veja a entrevista.


O time relacionado para a partida é formado por: Adryan, Amaral, André Santos, Bruninho, Carlos Eduardo, César, Chicão, Diego Silva, Digão, Elias, Frauches, Gabriel, González, Hernane, João Paulo (goleiro), Léo Moura, Luiz Antonio, Marcelo Moreno, Nixon, Paulinho, Paulo Victor (goleiro), Rafinha, Val e Wallace.


O Flamengo enfrenta o Goiás na próxima quarta-feira, às 21h50, no Maracanã, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil.

Jornal Midiamax