André diz que Azambuja tem medo de enfrentá-lo em disputa pelo Senado

O governador André Puccinelli afirmou nesta terça-feira (26) que não mudou de ideia sobre se aposentar da política em 2014, mas que o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB-MS) tem medo de enfrentá-lo numa eventual disputa pelo Senado. A declaração foi feita à imprensa no Hotel Grand Park, em Campo Grande, onde acontece o Seminário de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O governador André Puccinelli afirmou nesta terça-feira (26) que não mudou de ideia sobre se aposentar da política em 2014, mas que o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB-MS) tem medo de enfrentá-lo numa eventual disputa pelo Senado. A declaração foi feita à imprensa no Hotel Grand Park, em Campo Grande, onde acontece o Seminário de Políticas Públicas de Juventude do Estado de Mato Grosso do Sul.

Na última quinta-feira (21), Azambuja contou ter ouvido do chefe do Executivo que estaria treinando para em 2015 ser senador. Questionado sobre a declaração, Puccinelli disse que o congressista tucano esqueceu-se de contextualizar a história. Azambuja teria dito, segundo o governador, que está esperando Puccinelli se decidir sobre ser candidato para, aí sim, definir seu futuro político-eleitoral.

“Ele disse: ‘estou esperando ver o que você vai ser’. Isso significa o quê? Que estão com medo”, cutucou Puccinelli. “O peixe morre pela boca”, completou. Por diversas vezes, Reinaldo Azambuja e lideranças do PSDB têm afirmado que o deputado tucano irá disputar um cargo majoritário que poderá ser o de governador ou o de senador.

Antigos aliados, PMDB e PSDB foram adversários na eleição de 2012 para prefeito de Campo Grande. Na oportunidade, Reinaldo Azambuja foi o candidato à sucessão municipal enfrentando, entre outros, Edson Giroto, do PMDB. Apesar de não ter vencido o pleito, a eleição serviu para projetar o nome do tucano, que almeja voos mais altos.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados