Geral

Anderson Silva mostra sua casa e revela irritação com namorado da filha

O campeão do UFC Anderson Silva abriu sua casa para a apresentadora Angélica, do “Estrelas” da TV Globo, e revelou que sua filha mais velha Kaory, de 16 anos, está namorando. O dono do cinturão entre os médios admitiu um certo incômodo com a relação. “Eu fico mal sim quando vejo o menino chamando de […]

Arquivo Publicado em 30/03/2013, às 19h46

None
822442619.jpg

O campeão do UFC Anderson Silva abriu sua casa para a apresentadora Angélica, do “Estrelas” da TV Globo, e revelou que sua filha mais velha Kaory, de 16 anos, está namorando. O dono do cinturão entre os médios admitiu um certo incômodo com a relação.



“Eu fico mal sim quando vejo o menino chamando de amor. Amor não…”, disse Anderson Silva.



Angélica elogiou o fato de o garoto ter pedido a Anderson sua filha em namoro, mas o lutador acabou com a moral logo em seguida.



“Ele me deixa um pouco triste, ver eles dois juntos. Ele chegou para pedir ela em namoro, quando eu comecei a falar ele começou a rir e eu perguntei por que. Ele disse que não sabia que minha voz era tão fina assim. Babaca né”, disse Anderson.



Durante a conversa, o lutador falou dos seus projetos no cinema, lembrou da infância e se tornou um super herói para salvar a “princesa” Angélica.



E revelou que ainda sente medo na hora de lutar, não de perder, mas sim de se machucar.



“Nunca sofri nenhum arranhão, fratura, acho o futebol americano um esporte muito mais violento”, afirmou.

Jornal Midiamax