Geral

Ananias celebra boa fase e espera ser titular do Palmeiras

Ananias foi um dos destaques do Palmeiras na vitória por 4 a 0 sobre o Figueirense, na última terça-feira. O jogador substituiu o lesionado Wendel e ganhou elogios do treinador Gilson Kleina após a partida. Agora, afirmou que está preparado para uma vaga de titular na equipe alviverde. “Tenho de mostrar que tenho condições de […]

Arquivo Publicado em 09/10/2013, às 20h35

None
396405643.jpg

Ananias foi um dos destaques do Palmeiras na vitória por 4 a 0 sobre o Figueirense, na última terça-feira. O jogador substituiu o lesionado Wendel e ganhou elogios do treinador Gilson Kleina após a partida. Agora, afirmou que está preparado para uma vaga de titular na equipe alviverde.


“Tenho de mostrar que tenho condições de jogar, que posso entrar nos jogos e até ser titular. Foi fundamental tanto a minha entrada como a do Serginho. Mostramos que temos condições de ser titulares”, afirmou.


O atacante poderá realmente ganhar uma vaga na próxima sexta-feira, contra o Guaratinguetá, em Londrina. Leandro se recupera de uma pancada no tornozelo e ainda não teve a presença confirmada pela comissão técnica. “Esperaremos a reação do Leandro, tem o desfalque do Wesley também. Se precisar de mim, estarei preparado”, disse, lembrando do volante, que recebeu o terceiro amarelo.


O time havia perdido a última partida para o ABC, por 3 a 2. Com a vitória desta terça, o Palmeiras segue na liderança isolada da Série B do Campeonato Brasileiro, com 62 pontos, rumo ao acesso à elite do futebol nacional.

Jornal Midiamax