Ana Paula Arósio é uma desequilibrada, diz diretor da Globo Dennis Carvalho

Dennis Carvalho, 66, diretor da Globo, ainda não superou a saída de Ana Paula Arósio da novela “Insensato Coração”, em 2010, pouco antes da estreia. A atriz deixou a equipe plantada em Florianópolis e não foi gravar o folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Acabou sendo substituída por Paolla Oliveira e teve seu contrato […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dennis Carvalho, 66, diretor da Globo, ainda não superou a saída de Ana Paula Arósio da novela “Insensato Coração”, em 2010, pouco antes da estreia.

A atriz deixou a equipe plantada em Florianópolis e não foi gravar o folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Acabou sendo substituída por Paolla Oliveira e teve seu contrato com a emissora rescindido.

“É uma desequilibrada. Nunca deu justificativa”, disparou Carvalho, em entrevista à revista “Veja Rio”.

Conhecido por sua pontualidade, o diretor relembrou à publicação ter deixado o elenco do “Sai de Baixo” esperando uma hora até que parassem de discutir para retomar a gravação do humorístico. “Pareciam crianças. Dei um castigo.”

Dennis Carvalho comentou ainda seu passado com a cocaína.

“É difícil aceitar a doença e vencer a vergonha de que você precisa de tratamento”, disse ele, que consumiu a droga desde os 24 anos, passou 30 dias internado e frequentou por três anos diariamente os Narcóticos Anônimos para se livrar do vício.

Procurada pelo “F5”, a assessoria de Ana Paula Arósio afirmou que “reiteramos mais uma vez o que também já é de conhecimento do público, que já faz muito tempo que Ana Paula está afastada da mídia e assim irá permanecer, pelo que, não quer divulgação de notícias linkadas ao seu nome nem concederá entrevistas”.

Conteúdos relacionados