Em “Amor à Vida”, depois de ter provocado a morte da mulher de Bruno (Malvino Salvador) e ter falsificado o prontuário médico, dizendo que Paulinha (Klara Castanho) nasceu no hospital San Magno e é filha de Bruno (Malvino Salvador), Glauce (Leona Cavalli) tentará seduzir o corretor de imóveis mostrando os seios. A cena deve ir ao ar dia 10 de julho.

Depois de discutir com Félix (Mateus Solano), que chamará a médica de vadia e má profissional, Glauce irá até a casa de Bruno. Ela dará um beijo nele e atrapalhará uma possível reconciliação do corretor com Paloma (Paolla Oliveira), que chegará na casa do amado no mesmo momento para tentar reatar o noivado.

“Você me roubou a Paulinha! E como se não bastasse, eu acabo de te ver beijando outra mulher. Aliás, não é simplesmente outra mulher, é a Glauce, que vive em torno de você há anos. Eu nem sei se vocês já não tinham alguma coisa antes”, diz Paloma nervosa. “Eu nunca ia te enganar dessa maneira”, responde Bruno. “Já me enganou em relação a Paulinha, que mais falta? É melhor eu ir embora”, diz a médica antes de sair e devolver o anel de noivado para Bruno.