Geral

‘Amor à Vida’: Glauce admite que deixou Luana morrer e Bruno fica louco

Em Amor à Vida, Bruno (Malvino Salvador) descobre que Glauce (Leona Cavalli) deixou Luana (Gabriela Duarte) morrer de propósito durante o parto. Tudo para poder ficar com ele. Ao saber a verdade, o corretor sai correndo até o flat da médica e a pressiona. “Eu sabia que você era do tipo certinho, que quando está […]

Arquivo Publicado em 17/12/2013, às 12h49

None

Em Amor à Vida, Bruno (Malvino Salvador) descobre que Glauce (Leona Cavalli) deixou Luana (Gabriela Duarte) morrer de propósito durante o parto. Tudo para poder ficar com ele. Ao saber a verdade, o corretor sai correndo até o flat da médica e a pressiona.


“Eu sabia que você era do tipo certinho, que quando está com uma mulher, não olha para outra. Você gostava da Luana, ela esperava um filho seu. Então, quando eu descobri que ela era cardíaca, uma fantasia foi crescendo dentro de mim. E se ela morresse? Se a Luana morresse, mesmo que você não me amasse, com o tempo, a gente ia se aproximar, e casar…”, diz Glauce.


Ela ainda se oferece para cuidar de Paulinha (Klara Castanho) e insiste em uma relação entre os dois. “Não vamos mais perder tempo, Bruno. Você está separado. Eu te amo, te amei a vida toda, e esse amor é o único sentido da minha vida. Me perdoa se eu te fiz mal, mas me dá uma chance. Me beija”, pede.


Bruno agarra o pescoço da médica e começa a estrangulá-la. “Eu vou te matar! Assassina!”, grita. Lutero (Ary Fontoura) e Paloma (Paolla Oliveira) conseguem invadir o apartamento e impedir que Bruno faça uma besteira. A cena vai ao ar nesta terça-feira (17).

Jornal Midiamax