Geral

‘Amor à Vida’: Félix visita o pai e leva bengaladas

Félix (Mateus Solano) ficou sabendo pela irmã que o pai perdeu a visão, mas nem se interessou em ir visitar César (Antonio Fagundes), na novela Amor à Vida. Só que ele acabou sendo convencido por Jonathan (Thalles Cabral) a ir até lá. Quando chega na casa do ex-presidente do hospital, é recebido por Aline (Vanessa […]

Arquivo Publicado em 07/12/2013, às 11h29

None
1227146106.jpg

Félix (Mateus Solano) ficou sabendo pela irmã que o pai perdeu a visão, mas nem se interessou em ir visitar César (Antonio Fagundes), na novela Amor à Vida. Só que ele acabou sendo convencido por Jonathan (Thalles Cabral) a ir até lá.


Quando chega na casa do ex-presidente do hospital, é recebido por Aline (Vanessa Giácomo), que deixa claro que não está satisfeita com a visita. Enquanto espera por seu pai na sala, ele estranha as colagens na mesa, e até acha que o trabalho lembra alguém. Félix fica ainda mais desconfiado que tem alguma coisa errada quando vê na mesa três copos. “Quem será a terceira pessoa?”, pergunta.


Com quatro pedras na mão, César já chega acusando o filho. “Não adianta tentar parecer um bom filho, porque você não é. Você veio contemplar a minha desgraça”, diz o médico.


Nesse momento, Pilar (Susana Vieira), que estava escutando tudo sem ser notada, interrompe a discussão. Ele também não aprova a presença da ex e sobram agressões contra ela. “Você também veio aqui para me ver desse estado e festejar?”, questiona amargo.


Mostrando ser superior, Pilar diz que está disposta a receber César na mansão durante o tratamento, e nesse momento é a vez de Aline se meter na briga. “Vocês estão colocando em xeque a minha competência para cuidar do César”, esbraveja.


Só que Aline não contava com a malícia de Félix. “Aqui nessa mesa tem três copos. Quem é a terceira pessoa?”, pergunta. Como sempre, a moça arranja uma desculpa, na qual César cai feito um patinho, e pior, segue a voz de Félix para bater nele com a bengala.


Mãe e filho vão embora revoltados e jurando não voltar mais.


A cena deve ir ao ar no sábado (7), na Rede Globo.

Jornal Midiamax