Geral

‘Amor à Vida’: César cogita morar com Paloma por causa da cegueira

Paloma (Paolla Oliveira) e Lutero (Ary Fontoura) se comovem com a cegueira repentina de César (Antonio Fagundes) em Amor à Vida. Os dois vão até a casa isolada em que ele está vivendo e explicam que os exames que foram feitos não acusam o problema. A pediatra tenta convencer o pai a largar Aline (Vanessa […]

Arquivo Publicado em 05/12/2013, às 13h51

None

Paloma (Paolla Oliveira) e Lutero (Ary Fontoura) se comovem com a cegueira repentina de César (Antonio Fagundes) em Amor à Vida. Os dois vão até a casa isolada em que ele está vivendo e explicam que os exames que foram feitos não acusam o problema.


A pediatra tenta convencer o pai a largar Aline (Vanessa Giácomo) e ir morar com ela. César cogita a possibilidade, pois estaria mais próximo do hospital, o que facilitaria o diagnóstico. Aline, porém, faz um teatro e convence o marido a ficar com ela.


O médico ainda é grosso com a filha. A vilã pede para os dois não voltarem mais, pois trazem péssimas recordações para César e ainda atrapalham a vida deles. A cena vai ao ar nesta quinta-feira (5).

Jornal Midiamax