Geral

‘Amor à Vida’: após flagra, Ignácio expulsa Valdirene de casa

Em Amor à Vida, Valdirene (Tatá Werneck) e Carlito (Anderson Di Rizzi) se agarram escondidos. Ao lado de Gigi (Françoise Forton), Eudóxia (Ângela Rabelo espera o Palhaço entrar e, assim que o vê, vai correndo buscar Ignácio (Carlos Machado) na academia. Ele não entende nada, mas, como sempre, obedece a mãe. Bem na hora em […]

Arquivo Publicado em 07/12/2013, às 20h49

None
678483982.jpg

Em Amor à Vida, Valdirene (Tatá Werneck) e Carlito (Anderson Di Rizzi) se agarram escondidos. Ao lado de Gigi (Françoise Forton), Eudóxia (Ângela Rabelo espera o Palhaço entrar e, assim que o vê, vai correndo buscar Ignácio (Carlos Machado) na academia.


Ele não entende nada, mas, como sempre, obedece a mãe. Bem na hora em que ele volta para casa, Val e Carlito estão no maior rala e rola no chão. Ignácio não perdoa a mulher. “Fora daqui! Você, sua filha que eu tanto amei, e esse vagabundo! Todos fora da minha casa, agora!”, diz.


Todos saem no tapa, inclusive Valdirene e Eudóxia. Para se vingar, Ignácio joga Carlito na calçada, e Valdirene tem de recolher suas coisas do chão. O casal e Marijeyne vão embora de carro, enquanto Ignácio chora desconsolado.

Jornal Midiamax