Geral

‘Amor à Vida’: Aline teme ser desmascarada por exames de César

Em Amor à Vida, Aline (Vanessa Giácomo) está acabando com a visão de César (Antonio Fagundes) ao colocar a substância suspeita em sua comida e bebida. Ninho (Juliano Cazarré) continua tendo um caso com ela e a pega de surpresa na cozinha. “O que você estava fazendo com esse negócio branco?”, questiona. O bebê começa […]

Arquivo Publicado em 03/12/2013, às 15h16

None
727781074.jpg

Em Amor à Vida, Aline (Vanessa Giácomo) está acabando com a visão de César (Antonio Fagundes) ao colocar a substância suspeita em sua comida e bebida. Ninho (Juliano Cazarré) continua tendo um caso com ela e a pega de surpresa na cozinha. “O que você estava fazendo com esse negócio branco?”, questiona.


O bebê começa a chorar na hora da pergunta. Quando volta do quarto dele, o artista já está sem roupa na piscina. Aline até fica preocupada em ser flagrada por César, mas não resiste e os dois se agarram ali mesmo.


O pintor volta a perguntar sobre o plano da amante. “Já, já você vai saber. Isso se não descobrirem o que estou fazendo com o César amanhã, no exame médico”.


Ninho manda ela tomar cuidado, mas Aline sabe dos riscos. “Amanhã, ou tudo dá certo, ou eu me acabo”, conclui. A cena vai ao ar nesta quarta-feira (4).

Jornal Midiamax