Geral

Americana se mata após escrever SMS para amante e enviá-lo acidentalmente para o marido

Uma policial cometeu suicídio depois de escrever uma mensagem de texto para seu amante e enviá-la ao marido. O caso ocorreu depois que ela agradecia ao homem pela noite anterior que lhe proporcionara. Gail Crocker, de 46 anos, conheceu um colega também da polícia. Ela aproveitou que o marido, Peter, de 49 anos, estava longe […]

Arquivo Publicado em 05/12/2013, às 12h56

None

Uma policial cometeu suicídio depois de escrever uma mensagem de texto para seu amante e enviá-la ao marido. O caso ocorreu depois que ela agradecia ao homem pela noite anterior que lhe proporcionara.


Gail Crocker, de 46 anos, conheceu um colega também da polícia. Ela aproveitou que o marido, Peter, de 49 anos, estava longe de casa e realizou o encontro.


Mãe de dois filhos, a mulher escreveu um SMS para o amante dizendo: “Obrigada por uma noite maravilhosa. Espero que possamos fazer isso mais vezes”.


Acidentalmente ela acabou enviando a mensagem para o seu marido. Gail pediu desculpas pela traição, e se disse completamente arrependida. Ela ainda mencionou que seria a primeira vez que tinha feito algo do tipo.


O marido, completamente indignado, não conseguiu dormir durante a noite. Ele acabou quebrando o celular no momento de raiva. Ao chegar em casa no dia seguinte, sua mulher não estava na residência.


Amigos do casal viram o carro da mulher num estacionamento próximo, e chamaram o marido. Ele encontrou o corpo da esposa no porta-malas do veículo, ao lado de um frasco vazio de comprimidos. Gail também deixou cartas de suicídio escritas para a filha Chloe, de 22 anos, e Gemma, de 25 anos.


O marido estava completamente chocado. “Ela era a minha vida. Tínhamos planos. Nada poderia fazer com que ela tirasse sua vida. Estou perdido sem ela”, comentou Peter.

Jornal Midiamax