Geral

Ambulantes batem em homem que teria se recusado a comprar pomada na rua

Uma confusão entre vendedores ambulantes e um possível cliente terminou com um jovem de 19 anos agredido, em Três Lagoas a 338 km de Campo Grande. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (5). De acordo com o site da Rádio Caçula, os três ambulantes vendiam pomada para dores no centro da cidade, quando abordaram um […]

Arquivo Publicado em 05/12/2013, às 21h15

None
1021451889.jpg

Uma confusão entre vendedores ambulantes e um possível cliente terminou com um jovem de 19 anos agredido, em Três Lagoas a 338 km de Campo Grande. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (5).


De acordo com o site da Rádio Caçula, os três ambulantes vendiam pomada para dores no centro da cidade, quando abordaram um rapaz e ofereceram o produto. O possível cliente teria se recusado a comprar e teve início uma confusão.


Segundo a vítima, Joab Torres Soares, após as agressões mútuas, ele fugiu dos agressores e entrou em uma agência bancária. Policiais Militares que faziam patrulhamento nas proximidades viram a briga e abordaram os vendedores. Eles foram identificados como Elielson de Jesus Santos, 21 anos, Jovane Soares Santana, 20 anos e Osvaldo Barbosa dos Santos Filho 20 anos.


Todos os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para prestar esclarecimentos à polícia.

Jornal Midiamax