Geral

Alonso aparece imobilizado após pancada nas costas durante GP de Abu Dhabi

O piloto Fernando Alonso, da escuderia Ferrari, foi parar no hospital após sofrer uma pancada muito forte nas costas depois de uma manobra no Grande Prêmio de Abu Dhabi de Fórmula 1, que aconteceu neste domingo(3). Após passar por uma bateria de exames, o espanhol apareceu imobilizado em uma maca. A imagem foi divulgada no […]

Arquivo Publicado em 04/11/2013, às 19h59

None
2075959655.jpg

O piloto Fernando Alonso, da escuderia Ferrari, foi parar no hospital após sofrer uma pancada muito forte nas costas depois de uma manobra no Grande Prêmio de Abu Dhabi de Fórmula 1, que aconteceu neste domingo(3). Após passar por uma bateria de exames, o espanhol apareceu imobilizado em uma maca. A imagem foi divulgada no Twitter pelo seu representante Luis Abad.


Alonso, também via Twitter, agradeceu as mensagens de apoio que recebeu dos fãs: “Olá! Obrigado pelas mensagens. A noite foi mais ou menos, e eu farei mais testes nesta tarde e tentarei estar 100% recuperado o mais cedo possível”, escreveu o quinto colocado do GP.


O acidente aconteceu quando o espanhol teve que fazer uma manobra arriscada pouco depois sair dos boxes. Era a sua segunda parada e ele a usou para trocar os pneus. Na manobra, ele tentou evitar uma colisão com o carro do piloto Jean-Eric Vergne, da Toro Rosso. Apesar de ter conseguido continuar a corrida até o final, Alonso acabou sofrendo com as dores: “Minhas costas estão doendo um pouco porque foi uma pancada forte”, disse logo após a corrida.


O bicampeão mundial, segundo na classificação nesta temporada, já vencida por Sebastian Vettel, da Red Bull, disse que o impacto disparou um alarme no chassi do carro, mas minimizou a respeito das suas condições para a próxima corrida, que acontecerá em Austin, no Texas.

Jornal Midiamax