A Fraternidade sem Fronteiras (FSF) promove neste domingo (17), a partir das 11 horas, um almoço Italiano beneficente. O dinheiro arrecadado será usado em ações da Ong (Organização não Governamental) no Moçambique, África. A entrada custa R$ 15,00.

No site da organização, a FSF explica que luta pelo bem-estar de pessoas necessitadas por meio de ações simples, como o almoço de hoje. A Ong trabalha para viabilizar que “poucos possam ajudar muitos a terem uma vida melhor”. Os trabalhos são feitos através de orientação, manutenção e execução de projetos, campanhas e intervenções assistenciais (assistências no sentido de promover o ser humano) que visam diminuir as dificuldades e necessidades daqueles que vivem em estado de extrema carência.

A organização está estabelecida em Campo Grande-MS (Brasil), mas tem ramificações em Cuiabá-MT (Brasil) e Maputo (África).

Serviço

O Almoço Italiano será realizado no Áquila Burguer – rua Arthur Jorge, 2018, esquina com a rua Amazonas. A entra por pessoa custa R$ 15,00. É necessário levar pratos e talheres. Mais informações liguem 3029-5429 ou 9179-4416.