A América Latina Logística – ALL abre vagas de operador de produção em Mato Grosso do Sul. São quatro vagas na estação de Três Lagoas na função de ajudante de maquinista, e três vagas no município de Água Clara na função de operador de produção júnior.

Para pleitear a vaga é necessário que o candidato tenha concluído o ensino médio. Para as vagas em Água Clara, é preciso ainda que o interessado tenha entre 25 e 40 anos.O operador de produção auxilia o maquinista nas manobras dos trens nos pátios. A função é considerada a porta de entrada para quem deseja tornar-se maquinista.

Já o OP-Mecânica da ALL atuará na função que requer manutenção corretiva, preventiva, inspeção e abastecimento em veículos, máquinas e equipamentos de via. Executar montagem e desmontagens em componentes de sistemas mecânicos, pneumáticos e eletroeletrônicos para diagnosticar e corrigir defeitos, também são algumas de suas atribuições.

Remunerações – A companhia oferece salário compatível com o mercado, vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde e odontológico, além de seguro de vida, vale-transporte e participação nos resultados da empresa. A exigência aos candidatos que pleiteiam ambas as vagas é ter concluído o ensino médio e disponibilidade de horários.