Aliviados, atletas dizem nunca ter perdido confiança em Tite

A tensa semana do Corinthians foi encerrada com vitória sobre o Criciúma. Derrotado na quarta-feira, Tite esteve bem perto de ser demitido na quinta, comandou um treino na sexta e respirou com a vitória de sábado, seguida de manifestações de apoio de alguns jogadores. “O Tite é uma parte importantíssima do nosso time. Perdê-lo seria […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A tensa semana do Corinthians foi encerrada com vitória sobre o Criciúma. Derrotado na quarta-feira, Tite esteve bem perto de ser demitido na quinta, comandou um treino na sexta e respirou com a vitória de sábado, seguida de manifestações de apoio de alguns jogadores.

“O Tite é uma parte importantíssima do nosso time. Perdê-lo seria prejudicial”, afirmou o zagueiro Paulo André, um dos três atletas que participaram da longa reunião de quinta, da qual participaram os principais dirigentes do clube do Parque São Jorge e toda a comissão técnica.

“A gente só apoiou uma decisão da diretoria. Mostramos que ele não tinha perdido o grupo, como comentaram por aí, dissemos que estávamos com ele. Só precisávamos dar a resposta dentro de campo. A gente confia nele e pediu que ele continuasse”, contou o defensor.

Autor do gol que definiu o triunfo de sábado, Alexandre Pato repetiu que a responsabilidade maior é dos atletas. Cabe a eles ganhar confiança na vitória sobre o Criciúma e buscar a sobrevivência na Copa do Brasil, na próxima quarta, no confronto com o Grêmio.

“Eu acho que nós temos que fazer o nosso trabalho. O professor nos dá auxílio, mas somos nós que corremos, tentamos chegar ao gol. De vez em quando, é a gente que tem que fazer as coisas lá dentro e se unir para conquistar os nossos objetivos”, comentou o atacante.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados