“Agora tenho músculos”, diz Preta Gil sobre o ‘Medida Certa’
No último fim de semana, Preta Gil se apresentou em um evento de moda da C&A, no Rio de Janeiro. Muito à vontade, a cantora falou sobre os resultados que já vem obtendo com o quadro Medida Certa, do Fantástico, da TV Globo. ”Eu não estou muito preocupada com o que eu perdi e sim […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
No último fim de semana, Preta Gil se apresentou em um evento de moda da C&A, no Rio de Janeiro. Muito à vontade, a cantora falou sobre os resultados que já vem obtendo com o quadro Medida Certa, do Fantástico, da TV Globo. ”Eu não estou muito preocupada com o que eu perdi e sim com o que eu venho ganhando. Eu só penso no joelho que não dói. É uma mobilidade, uma autonomia de poder me locomover, de subir escada, poder dançar mais no palco, usar um salto mais alto. Isso tudo pra mim era muito limitador e angustiante. Eu agora tenho músculos na coxa que eu não tinha antes”, comentou com muito bom humor.
A cantora já está na rotina do quadro há 40 dias. ”Meu treino é todo focado no joelho. Se a gente se movimentar pelo menos trinta minutos do nosso dia já está bom. Faço pilates três vezes por semana, uma hora, porque é muito específico pro joelho. Porém, onde eu estiver, pego uma bike, vou caminhar, ao menos 30 minutos por dia”, explicou.
Claro que ela tem uma vantagem sobre os outros participantes que é a rotina de shows. ”A gente mediu, colocaram um frequencimetro em mim e eu gasto muita caloria durante o show. E isso já conta como atividade física. O que eu não tinha era um condicionamento físico para dar conta. Dia de show eu faço um alongamento, aquecimento, porque minha frequência cardíaca vai lá em cima e não preciso fazer aeróbico no treino”, contou.
Além de Preta Gil, outros três participantes estão no Medida Certa: Gaby Amarantos, Fábio Porchat e César Menotti.
”Eu tenho uma taxa de colesterol muito alta, triglicérides muito elevado. O programa veio como uma solução para os meus problemas. Ter uma vida sedentária traz muitos riscos para a saúde. Eu estava quase com o pé na cova. Sabia que estava muito ruim, não só pelo meu joelho, mas por todo o resto”, desabafou.
A cantora aproveitou para deixar uma dica fundamental para quem quer melhorar a vida: ”são quatro pilares que o Atalla passa pra gente seguir: tirar a gordura saturada, diminuir o açúcar, diminuir o sal e beber muita água. Se você fizer essas quatro coisas vai mudar muito a qualidade da alimentação. Você tem que mudar a sua postura. Se você sabe que aquilo que vai comer vai te fazer mal, você seguindo isso acaba mudando o pensamento e substituindo. Não tem mágica. É postura!”, finalizou.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Banco Central leiloará US$ 3 bilhões na 2ªfeira para segurar o dólar
Dinheiro das reservas será vendido com compromisso de recompra
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.