Geral

Agora: nova reunião entre manifestantes e presidente da Câmara começa e a portas fechadas

Acabou de começar uma nova reunião entre os representantes dos manifestantes que estiveram durante todo o dia na Câmara de Campo Grande e o presidente da Casa, vereador Mario Cesar (PMDB). Os manifestantes foram embora e agora só restam cerca de oito pessoas, que entraram para a reunião que acontece a portas fechadas na sala […]

Arquivo Publicado em 08/10/2013, às 19h20

None

Acabou de começar uma nova reunião entre os representantes dos manifestantes que estiveram durante todo o dia na Câmara de Campo Grande e o presidente da Casa, vereador Mario Cesar (PMDB).

Os manifestantes foram embora e agora só restam cerca de oito pessoas, que entraram para a reunião que acontece a portas fechadas na sala da presidência.

Dentre eles, Abílio Borges do Movimento Nacional de Luta por Moradia (MNLM), o presidente da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), Roberto Botareli e representantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT), do Movimento Sem Terra (MST), movimentos historicamente ligados ao Partido dos Trabalhadores (PT).

A imprensa foi proibida de acompanhar a nova reunião e os representantes afirmaram que pretendem sair de lá em direção à Prefeitura de Campo Grande para uma conversa com o prefeito Alcides Bernal (PP), para pedir uma trégua entre o Legislativo e o Executivo, conforme pediram na primeira reunião com Mario Cesar às 13h.

Jornal Midiamax