AGORA: líder da CUT acusa conselheiro de pagar pessoas para manifesto na Câmara

Representantes da CUT e do MST estão na Câmara de Campo Grande nesta terça-feira (15) para participar da sessão que deve instaurar a Comissão Processante, que pode cassar o prefeito Alcides Bernal (PP). Eles acusam que também há outros manifestantes que estão lá porque foram pagos para isto. “Fiquei sabendo que o presidente do Conselho […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Representantes da CUT e do MST estão na Câmara de Campo Grande nesta terça-feira (15) para participar da sessão que deve instaurar a Comissão Processante, que pode cassar o prefeito Alcides Bernal (PP). Eles acusam que também há outros manifestantes que estão lá porque foram pagos para isto.

“Fiquei sabendo que o presidente do Conselho da Região do Imbirussu [Elvis Rangel da Silva] pagou para que as pessoas viessem aqui. Eles acusam a gente, mas eles estão fazendo isso”, acusou o presidente regional da CUT, Genilson Duarte.

Ontem (14) Elvis chegou a acusar que as pessoas que participaram da última manifestação da Câmara andaram procurando os Conselhos Regionais para, segundo ele, trocar cargos por apoio ao prefeito.

O plenário da Câmara já está quase lotado. Uma mulher que não quis se identificar, mas negou para a imprensa que esteja lá a mando de alguém, colocou panfletos em todos os bancos do plenário com os dizeres: “Abertura da Comissão Processante já! Que o prefeito Bernal se defenda das acusações”.

Conteúdos relacionados